maio 14, 2005

e de repente o futuro bate a sua porta

uma grande decisão será tomada na segunda. pode ser que eu esteja exagerando e a decisão nem seja tão grande assim, mas hoje tudo o que envolve a vida profissional me tem sido grande.

e é aquela coisa de não se ter certeza do que quero pro meu futuro. há tantas possibilidades, parece que há realmente um mundo delas lá fora. e hoje eu me encontro entre quase três caminhos (dois com certeza) que preciso escolher. mais uma escolha na vida, mais uma encruzilhada e mais alguns caminhos que não sei bem onde vão dar mas que irão definir muitas outras coisas daqui para frente.

como no vestibular, mas com muito mais consciência do que naquela época. na verdade naquela época eu não tinha quase nenhuma consciência do que seria o meu mundo pós-vestibular. depois do colegial técnico, que foi bom diga-se de passagem mas me pareceu não ser aquilo que eu queria (como se eu soubesse o que queria com 16 anos), mudar para administração foi uma forma de mudar, o que eu ainda não sei explicar.

é verdade que eu não tinha noção do que fazia, se estava tomando o caminho certo ou não, mas a gente nunca sabe se é realmente o caminho certo. simplesmente damos o primeiro passo e seguimos em frente. hoje sei que as decisões passadas me trouxeram aonde estou hoje, às vezes vem aquela dúvida do que poderia ter sido se tivesse seguido outro caminho, mas não posso deixar de ficar feliz por tudo que alcancei desde então.

e, no fim das contas, eu sei, lá no fundo eu sei que não importa a escolha que eu faça porque ela já está feita e tudo que eu quero é uma confirmação de que foi a melhor escolha, mas só o tempo é quem vai me dizer se realmente foi.

té mais!

Nenhum comentário :