maio 22, 2005

então

estou de mudança para uma nova área na empresa. saio do marketing e vou para uma área de informações dos produtos de vida e previdência. é como voltar ao passado, já que a antiga área começou em previdência. só que agora com enfoque diferente, nada de campanhas, mas informações vitais para vendas e gerenciamento dos produtos.

a última semana foi f*da. meio tempo lá, entendo os processos que a pessoa a quem estou substituindo faz, e meio tempo cá, finalizando as atividades que executo atualmente e acompanhando o último processo a ser executado pela área. e nestes três dias antes de minhas férias, ainda terei muito o que fazer...! com certeza vou chegar na noite de quarta totalmente cansado, espero que contente com o andamento de tudo o que fiz/farei! =)

e preciso planejar as férias! na lista, além do PNSO para a travessia Petrópolis-Teresópolis, ainda tenho Monte Verde, Atibaia, Campos do Jordão (mas vai estar cheio por causa da época - alta temportada...) etc. Tenho uma lista de lugares que gostaria de ir, mas não tenho a menor idéia ainda do que pretendo fazer. Caminhar, com certeza! ;-)

sexta teve jantar com a turminha, conversas ótimas e muita animação! ontem foi a vez de caminhar pelo shopping Center Norte com minha amiga cinéfila por horas e horas! e hoje foi dia de ir pra casa dos meus pais e contar as novidades profissionais! meu fim de semana foi bem cheio! =)

té mais!

Nenhum comentário :