maio 26, 2005

férias!

foi um dia cansativo! muito cansativo, se me permite o advérbio! e finalizou um trabalho de quatro anos em que estive inserido desde o princípio. pena ver que o projeto foi deixado de lado ao longo do tempo, até praticamente sair do ar e, agora que não tem mais ninguém na área, voltarem a vê-lo como algo importante. aprendi muito, é verdade, e agradeço a oportunidade de ter trabalhado com profissionais e, principalmente, com gestores da mais alta qualidade neste período. agora é olhar para o que me espera nos novos desafios, nova área, novas oportunidades de crescimento e aprendizado!

e como esse tempinho chuvoso não anda colaborando mesmo, vou passar o feriado descansando...! nada de viagens, meu compromisso é comigo mesmo e meu sono perdido! semana que vem vou atrás do que preciso para ir até o PNSO!

té mais!

Nenhum comentário :