agosto 13, 2005

fotos!

finalmente consegui ter tempo para editar as fotos do passeio pelo Pólo Ecoturístico Caminhos do Mar, em julho! Quem quiser espiar, está lá na minha página do Multiply!

essa semana a amiga de uma amiga me pediu dicas sobre Machu Picchu, pois nesta segunda ela viaja pra lá! e foi legal ajudá-la, pois assim revivi um pouco da minha própria aventura do ano passado! aliás, neste domingo faz exatos um ano que saí de São Paulo rumo à civilização inca! a sensação que tenho quando me lembro dessa viagem é muito boa! =)

semana que vem tem nova etapa do Campeonato Paulista de Trekking, em Itu! Chamei a turminha, mas pelo visto ninguém está muito interessado, uma pena...!

bom, trouxe trabalho para casa e preciso terminar logo, para não ter que correr amanhã e segunda para entregar! um ótimo final de semana e um feliz dia dos pais a todos! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :