janeiro 29, 2006

'Don Quijote'

o que eu não li o ano passado acho que compensei nestas primeiras semanas de 2006. li os três livros do Dan Brown que estavam na fila ('O Código Da Vinci', 'Anjos e Demônios' e 'Fortaleza Digital'). realmente o último não chega nem perto dos outros dois, mas não vou estragar a leitura de ninguém contando aqui o motivo! =) é uma aventura, como as do professor Robert Langdom, então tem uma baita correria pelas ruas da cidade de Sevilha! no fim vale a pena para saber como Dan Brown foi se desenvolvendo até criar suas grandes obras até aqui!

também li 'O Monge e o executivo', de James C. Hunter. como diz o subtítulo, é 'uma história sobre a essência da liderança' interessante, que discorre sobre os diversos comportamentos que um bom líder deve desenvolver e aprimorar.

e agora, já que ainda não comprei o 'Ponto de Impacto', e para ver se consigo diminuir minha pilha de livros a ler, comecei o 'Don Quijote de la Mancha', de Miguel de Cervantes! em espanhol, edição comemorativa do IV Centenário de sua primeira publicação, em 1605. repetindo, em espanhol! eu não tenho muita noção, devo admitir! rs o livro em si tem 1.106 páginas, mas existem vários prefácios e outros tantos 'pósfácios' (essa palavra existe, ou estou inventando?), o que o torna enorme, maio do que o 'Shogun'...! quero só ver!

enquanto a chuva não dá tregua aqui em sampa e não me deixa correr, vou colocando as leituras em dia! depois vou ter que dividir o tempo entre esses dois prazeres que tenho atualmente!

té mais!

Nenhum comentário :