fevereiro 25, 2006

sobrenome trabalho

dor de cabeça neste sábado de carnaval por conta de ter ido dormir quase 1h da madrugada de quinta pra sexta, em virtude da reuniãozinha de uma amiga do serviço que convidou as pessoas para irem ver as fotos da viagem dela por Nova Zelândia e Austrália e, de quebra, pra conhecer o novo apê dela! foi legal, mas como não estou acostumado a dormir tarde, a dor de cabeça é inevitável. (eu sei, estou velho mesmo! ;-) )

outra coisa que agravou a dor de cabeça foram as duas semanas mais puxadas do ano que tive lá no trabalho. não parei um minuto, fiz muita coisa, entreguei muita coisa, encaminhei tantas outras, ajudei aqui, dei umas mancadas aqui e ali, suei a camisa (isso quase literalmente) todos os dias, das 9h às 18h30. no fringir dos ovos foi ótimo e pude mostrar mais um pouco do quanto evoluí nos últimos anos e principalmente desde que entrei na nova área. semana que vem, depois do carnaval, tem reunião de feedback em relação ao último semestre do ano passado, mas já sei o quanto tem sido apreciado meu trabalho para a área e o quanto isso tem agregado de valor, não só para mim mas para todos que precisam das informações que gero. na última quinta tivemos reunião para planejar o semestre atual (afinal, o ano só começa depois do carnaval, não é mesmo?), e nem precisava botar no papel tudo que tenho pra fazer pois já sabia que seria um semestre daqueles. haja vista o que foram estes dois primeiros meses do ano, e especificamente estas duas últimas semanas! o bom de tudo isso é sentir que tenho evoluído no que faço e que a chefe tem percebido isso também. ter esse reconhecimento vindo de quem te gerencia é importante, mas é conseqüência, é fruto do meu trabalho e da minha evolução como profissional. o que não posso deixar acontecer, como já aconteceu antes, é me acomodar. as armadilhas estão ali, só esperando me descuidar pra me colocar na zona de conforto novamente. mas desta vez acredito piamente que estarei preparado. a curva de evolução está na ascendente, e ainda tenho muito o que escalar nela. desta vez eu sei até onde quero chegar neste ano! e, com reconhecimento ou sem, sei o que preciso fazer. claro, se vier com reconhecimento tanto melhor! ;-)

dia 05/mar acontecerá a Flanax®Run, aqui nas ruas do campus da USP em sampa. e eu estarei lá, correndo a prova de 12km! =) tenho treinado, menos do que gostaria em virtude do cansaço depois do trabalho, mas o suficiente para acreditar que posso terminar a prova com um tempo bom! e como não vou viajar neste carnaval, vou aproveitar para treinar um pouco mais nesta semana antes da prova! e, claro, aproveitar também para ler um pouco mais do Don Quijote!

té mais!

Nenhum comentário :