março 05, 2006

Corri os 12km!

De madrugada acordei com o calor que fazia, apesar da chuva que caiu durante a noite. E quem disse que consegui dormir novamente? Acho que a ansiedade me dominou e não consegui mais pregar o olho. Não sei se isso influenciou no meu desempenho durante a corrida, mas com certeza é importante ter uma boa noite de sono antes de uma corrida, seja treino seja pra valer.

Queria ter feito abaixo de 1h16min, mas terminei os 12km da Flanax®Run em 1h20min23seg. Podia ser melhor, com certeza, mas foi bom mesmo assim. E o que realmente me deixa feliz é ter feito 41min26seg nos primeiros 6km, e nos 6km finais ter conseguido fazer em 38min56seg. Forçando, mas foi uma boa evolução!

No final das contas foi um bom começo. Esse tempo vai me servir de parâmetro para as próximas corridas e, quem sabe, em setembro eu não esteja atingindo o objetivo de correr a meia maratona do Rio! =)

Té mais!

Nenhum comentário :