junho 24, 2006

semana corrida

no trabalho, evidentemente, porque voltar a correr eu ainda não voltei! =P

a viagem foi boa, passeei por belo horizonte, ouro preto, mariana e congonhas. ainda não editei as fotos, mas espero fazê-lo até o próximo fim de semana, e disponibilizá-las na minha página no multiply. não fiz grandes passeios, mas andei pelas ruas dessas cidades, entrei em duas ou três igrejas de cada cidade histórica que visitei. tirei fotos daquelas que deixavam tirar, mas o que mais gostei mesmo foi de passear na região da lagoa da pampulha, na zona norte de bh, pertinho do albergue em que fiquei hospedado nos cinco dias de viagem. belíssimo lugar, niemeyer e jk estão de parabéns, o segundo por idealizar, quando era prefeito da cidade, e o primeiro por projetar o lugar!

semana passada fiz maratona copa do mundo, assisti a quase todas as partidas, menos na quarta, quando fui ao cinema assistir a 'o código da vinci', que aliás gostei muito, apesar do tom hanks não ser exatamente o que esperava do professor langdom, mas nem por isso o filme deixou de ser o que eu esperava. claro que tiveram que mudar algumas cenas ou mesmo parte do enredo orginal do livro, afinal nem tudo é possível de se colocar na telona, mas na minha opinião ficou muito boa a adaptação!

da seleção, ainda não vou comentar nada por enquanto, apenas que gostei do último jogo, contra o japão, mas que ainda está devendo um futebol digno de quem quer ser campeão como franco favorito. ronaldo foi bem e está evoluindo muito bem, o que dá esperanças!

agora vou indo, a argentina está entrando em campo para enfrentar o méxico pelas oitavas! dá-lhe méxico!!! rs

té mais!

Nenhum comentário :