setembro 02, 2006

rota-vírus

anda tendo um surto desse tal rota-vírus lá no trabalho, e acabei sendo mais uma vítima dessa doença. resultado: cama nos últimos dois dias... e claro que tudo que tinha pra fazer no trabalho e fora dele ficou adiado para a próxima semana.

pelo menos vi dois filmes que ainda não tinha visto, "The Girl Nest Door" e "Mar Adentro". o primeiro, uma comédia com cenas mais picantes bem divertida. o segundo, tratando da eutanásia, assunto que ainda gera discussão nos meios jurídicos e religiosos. belíssimo filme, quase uma poesia em imagem e som, me fez repensar algumas coisas, mas ainda não assimilei tudo, então depois voltarei a este ponto.

voltar a correr, logicamente, ficou adiado por mais uma semana. a médica que me atendeu no hospital disse que o quadro deve evoluir por quatro dias, assim na segunda espero estar praticamente recuperado e pronto para outra! bem, não para a outra literalmente, mas pelo menos voltar à rotina! ;-)

e tenho tanta coisa pra fazer no trabalho... só de pensar fico estressado, mas me resta esperar segunda-feira chegar para colocar a mão na massa e fazer o que tenho que fazer. enfim, ossos do ofício.

té mais!

Nenhum comentário :