novembro 12, 2006

terminei!

consegui completar a Nike 10K! a temperatura estava ideal para correr, o sol era um enfeite e até fez frio no finzinho da prova! quase 25 mil pessoas estiveram nesta manhã de domingo aqui na USP para participar da prova e, depois, assistir aos shows programados, sendo o principal a apresentação do Jota Quest! não fiquei para ver, meus pés me diziam que se eu ficasse ali parado, depois de terminar a corrida, por mais uns minutos eu não sairia de onde estava até o outro domingo! rs

mas voltando à prova, fiz em 1h02min27seg! isso significa que, na média, fiz cada km em 6min15seg! para quem tinha como meta terminar a prova em 1h05min, fui muito bem! =D uma boa evolução desde a prova do Aricanduva no início do mês passado, quando fiz os 9Km em 59min32seg (hoje, com 9Km eu estava com 56min28seg)! como tinha muita gente, o início foi mais devagar, mas depois do segundo quilômetro começou a aparecer mais espaços vazios entre as pessoas e então melhorei meu ritmo. nos primeiros 5Km fechei com 32min18seg, e nos últimos 5km, marquei o tempo de 30min09seg!

agora ficaram as dores...! ai! ai! ai! meus pés e principalmente os tornozelos estão completamente moídos! os pés por conta das bolhas, e os tornozelos devido aos desvios de direção que se precisa fazer para ultrapassar as pessoas numa prova com tanta gente como esta. da próxima vez vou mentir quanto ao tempo que irei fazer, assim largo mais pra frente e, quem sabe, não preciso desviar tanto como hoje! rs

té mais!

Nenhum comentário :