dezembro 03, 2006

paintball e corrida

sexta foi o evento de confraternização da área. fomos jogar paintball! a grande maioria das pessoas nunca tinha jogado antes, o que trazia aquela grande expectativa de como seria a brincadeira! depois que o instrutor nos passou as regras do jogo, ele mesmo nos dividiu em quatro times, cada qual com cinco integrantes. fizemos tipo um torneio de pontos corridos, todos contra todos, muito divertido! o objetivo era pegar a bandeira no centro da arena e levá-la até a base inimiga. e minha equipe montou uma estratégia muito boa, nos defendemos bem e atacamos no momento em que os adversários estavam mais vulneráveis! empatamos o primeiro jogo e vencemos os outros dois! foi tão incrível que no último jogo tiramos todos os integrantes do time adversário da arena de jogo!

depois fizemos um contra entre as duas grandes áreas, cada time com dez integrantes! foi uma festa de tiros! rs acabei levando um tiro de tinta no braço, e no local está roxo, mas o saldo foi super positivo! esse foi o único jogo que o time em que eu estava perdeu, e a única vez que fui eliminado da arena! e foi tão emocionante esse jogo final que, para vocês terem uma idéia, o lance final que decretou a vitória deles foi uma corrida de uns sete metros sob fogo cruzado, duas pessoas do meu time atirando de um lado e outras duas também atirando do outro para tentar acertar uma menina do time adversário! ela conseguiu pegar a bandeira que estava no meio do caminho e invadiu a nossa base com ela, sem levar um único tiro sequer! deve ter sido algo de impressionante, pena que eu já estava do lado de fora e não pude acompanhar!

e hoje fui correr na usp, participei da corrida Shalom pela Paz! não sabia que não teria cronometragem oficial, mas como sempre vou com meu relógio pude marcar o tempo que fiz nos 6 km do percurso. e fui bem! consegui fazer a prova em 35min46seg, o que dá menos de 6min/km! agora é seguir a planilha de treinos que a organização disponibilizou no site da São Silvestre e me preparar adequadamente para a prova do ano! =)

té mais!

Nenhum comentário :