novembro 30, 2006

ainda consigo me surpreender comigo mesmo

acho incrível ainda hoje conseguir executar certas tarefas que outros evitariam sem nem mesmo começar, ou que abandonariam ao primeiro sinal de obstáculos. não é nada assim super-hiper-mega importante, apenas umas reuniões de amigos. nas últimas três semanas tenho organizado quatro encontros simultâneos, de três turmas diferentes. a primeira é da área em que trabalho. minha chefe, que anda com essa vontade de fazer coisas ao ar livre, e eu decidimos juntar o pessoal para fazer um rafting. lógico que sobrou para o rapaz aqui fazer a coisa acontecer (dá-lhe peão! rs). e não é que até agora parece que vai dar certo? tudo bem, ainda estou procurando pessoas interessadas para completar o grupo de doze da reserva, mas só o fato de ter conseguido levar adiante uma idéia que parecia fadada ao esquecimento já me deixou feliz! (esquecimento porque está sendo organizado ao mesmo tempo o day-off da área, o que divide as atenções, mas as pessoas se mostraram bem interessadas em fazer a descida de rio em bote inflável, que bom!)

a segunda é da equipe da minha antiga área. um almoço marcado para a outra semana para revermos pessoas que mudaram de área/empresa e seguiram seus caminhos profissionais, mas são muito queridos por todos. e tem sido muito bacana esses encontros para relembrar histórias engraçadas e para saber como anda a vida de cada um daqueles que um dia estiveram conectados de alguma forma e em algum momento!

a terceira e a quarta são da turma da facul. amigo secreto e a comemoração do meu aniversário (está chegando...!). em ambos, serão happy hours, em algum restaurante da cidade. imagine o que é conseguir acertar a agenda de 10 pessoas para que um evento como um amigo secreto aconteça com todos presentes! e foi quase uma semana de negociação entre as partes até se chegar a um consenso quanto à data e ao lugar do encontro! alguns não poderão participar, mas prometeram tentar dar uma passada para dar um oi pra turma!

e já que estava organizando o amigo secreto, aproveitei para convidar as pessoas para celebrar meu aniversário! dos eventos, este é o que ainda está engatinhando, mas com grandes chances de acontecer!

enfim, tenho sido reconhecido como o agitador oficial de encontros, tanto no serviço quanto com os amigos. e até que tenho feito bem esse papel! =)

(mas não pense que eu gostaria de trabalhar com isso. dá um trabalho e causa um stress que eu não aguentaria! rs)

té mais!

Nenhum comentário :