dezembro 17, 2006

semana cheia

todos aqueles eventos que comentei no post de 30/nov aconteceram. do paintball já comentei, e do rafting o blogger finalmente deixou eu publicar o post com o link para as fotos, depois de esperar a semana toda por uma resposta do suporte que, detalhe, não veio e que me fez caçar a solução pela confusa página de ajuda e pelo grupo de discussão que existe no google.

segunda, 11/dez, foi o amigo secreto dos amigos da facul. foi muito legal e muito bom reencontrar velhos amigos que já fazia algum tempo não apareciam! um inclusive que não dava as caras faziam quatro anos! =)

terça teve encontro do pessoal do trabalho no prédio da minha chefe, para conhecer o apê dela e saborear uma pizza! ela acabou de sair de férias, ela voltará apenas na segunda semana de janeiro. tempo para eu colocar todo o trabalho em dia para quando ela chegar poder apresentar! ;-)

na quarta foi a festa da empresa, lá no Via Funchal. não vou dizer que foi ruim, mas já teve festas mais animadas, bem mais pra dizer a verdade! a banda Primeiramão se apresentou, mas o clima estava meio ruim, afinal a companhia não bateu as metas e tal. e todo ano sempre tinha um tema para essa festa, hippie, a fantasia, havaiana etc, e desta vez deixaram livre... acabei indo embora às 22h30.

na quinta foi meu aniversário! teve almoço de comemoração do meu aniversário com o pessoal da área. e à noite era para ter comemoração novamente com os amigos da facul, mas só um casal de amigos conseguiu comparecer, e acabamos indo ao novo Cinemark do Eldorado assistir a "Os Infiltrados", que aliás é bem legal! o dia foi bom, recebi ligações de várias pessoas, do pessoal da facul, dos pessoal da antiga área que trabalhava, da minha mãe (às 7h da matina! rs), mensagens e mais mensagens no email e no orkut! como é bom sentir-se querido, saber que te querem bem! =)

e da noite anterior e ao longo daquela quinta, teve momentos em que me senti meio triste... a cada telefonema que eu fazia e descobria que menos um dos amigos da facul não poderia estar presente na comemoração da noite me deixava meio 'down', ou mesmo do almoço, quando algumas pessoas não puderam estar presentes também me entristeceu um pouco mais. mas no fim das contas o carinho das pessoas queridas acabou elevando meu humor e me segurou no restante do dia! por isso agradeço a todos que ligaram, que enviaram mensagem, que me parabenizaram nesses dias! não fosse isso e talvez este tivesse sido o aniversário mais triste dos últimos tempos.

na sexta teve festinha para as crianças na empresa, e dá-lhe todo mundo trazer os filhos, sobrinhos, netos e afilhados para vir brincar no parquinho montado no térreo do prédio e, claro, no meio dos andares, correndo para lá e para cá! rs teve almoço com o pessoal da antiga área, cada um veio de um canto e foi bom rever a velha turma e saber como estão todos!

e só pra não deixar escapar, minhas corridas foram meio que interrompidas nesta semana pela avalanche de eventos, mas depois de correr na segunda, antes do amigo secreto, voltei a correr na sexta, tentei correr no sábado no horário que será a São Silvestre (15h ninguém merece, estava muito quente!), e domingo pela manhã completei pouco mais de 12km de corrida, 1h30min sem parar! era para ser um treino de 18km, mas dadas as condições (pouco treino e muito calor, para um domingo de manhã ensolarado!), até que consegui segurar bem! essa semana intensifico os treinos e espero que domingo que vem consiga fazer novamente 12km ou até mais! São Silvestre que me aguarde! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :