dezembro 23, 2006

tempo para refletir

a inquietação voltou hoje. angústia, ponto de interrogação, defina como quiser. poucos dias restam deste ano de 2006 e sinto como se a balança estivesse pesando mais lá que cá.

é certo que estou forçando-a em virtude de continuar considerando meus erros maiores que meus acertos. a verdade é que fiz muita coisa este ano, alcancei muitos dos objetivos que me impus no início do ano. ralei bastante no trabalho, apesar de ter a sensação de que podia ter feito mais e melhor. fui ao cinema e ao teatro, mais por convite do que por vontade, mas ainda assim me mantive culturalmente informado rs. fiz algumas trilhas (ou será que foi só uma?), apesar de não ter participado de nenhuma etapa do campeonato paulista de trekking, mais por falta de parceiros que por falta de vontade, treinei e corri 8 provas organizadas pela Corpore, que somaram 73 Km no total, e agora só faltam os 15 Km da São Silvestre para completar o ano! li muitos livros, entre eles todos do Dan Brown, mas em sua maioria no primeiro semestre, até começar a ler 'Don Quijote', que continua na cabeceira esperando ser terminado (todo ano eu empaco num livro grande e em outra língua...!). comprei vários livros, ganhei outros (que estão somando-se aos dos anos anteriores, criando uma pilha a ser lida que me assusta!), e voltei a comprar cds de forma voraz neste segundo semestre! fui conhecer Minas Gerais nas minhas férias, passeei por cinco dias em BH, Congonhas, Mariana e Ouro Preto. uma viagem que podia ter aproveitado mais, mas que não deixaram de ser bem interessantes os cinco dias inteiros que estive em terras mineiras!

o que eu espero do ano que vem? não sei, sinceramente. espero manter o contato com meus amigos, retomar com aqueles que gostaria de conversar mais, continuar a agitar a galera a se reunir em algum canto, mesmo que seja numa segunda-feira à noite ou um sábado de manhãzinha! rs continuar a crescer no trabalho, mantendo a curva de aprendizado numa ascendente, ainda que com certos trechos estanques, mas nunca retrocedendo. continuar a correr, voltar a fazer trilhas, sair mais para caminhar, seja aqui ou em outras cidades. viajar com certeza, e a Europa que me aguarde! =)

queria ter inspiração suficiente para colocar em palavras aquilo que estou sentindo, mas hoje pelo visto não é dia. desilusão é uma que chega perto, mas não vou usá-la indevidamente aqui. só queria ter a certeza de que fiz realmente tudo que estava ao meu alcance para que desse certo, mas isso só me será revelado com o tempo.

para finalizar, desejo aos que passarem por aqui um Natal excelente, com direito a muita celebração com a família e as pessoas queridas! aproveitem bastante a ceia, mas sem exagerar na bebida nem no peru/chester/tender! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :