janeiro 21, 2007

início de ano

super puxado, em todos os sentidos! no serviço, muito trabalho, muito mesmo! fora dele, muita corrida, fui de sábado a quarta todos os dias até a usp correr! o bom é que não fui sozinho na maioria das vezes!

sexta fui ao Grazie a Dio!, aqui na Vila Madalena, barzinho com música ao vivo bastante freqüentado, com um casal de amigos e a irmã dela. tocou salsa nessa noite e, após ser convencido, até arrisquei uns passos na pista! rs minha performance foi de sofrível a horroroso, mas valeu a diversão! ;-)

nesta semana que entra, apesar de curta, terei que entregar um monte de coisas no trabalho. tomara que eu consiga terminar tudo a tempo! vou trabalhar na sexta, então tenho um dia a mais para tal!

comecei a fazer um curso de francês multimídia que comprei faz dois anos! até agora não entendi nada! hehe mas é início e com o tempo espero melhorar! o bom desse curso é que tem uns exercícios de pronúncia, com comparação de voz e isso ajuda bastante! daqui um mês volto a este assunto para saber a evolução! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :