janeiro 01, 2007

São Silvestre 2006

eu escrevi alguns posts atrás que a largada da corrida de São Silvestre seria às 15h, e esqueci de corrigir. a largada da prova feminina foi às 15h15min e da masculina ocorreu às 17h. dito isto, vamos ao fato: terminei a corrida pelo segundo ano consecutivo! =)

diferentemente de 2005, desta vez a chuva foi durante a prova inteira! pior, desde o alongamento prévio e o aquecimento a chuva caiu direto e durou até depois da queima de fogos celebrando a chegada do novo ano! só para se ter uma idéia, quando comecei a me alongar meus pés já estavam desfrutando de uma não muito confortável piscina dentro do tênis! rs mas como já dizia o glorioso Vicente Matheus, falecido e folclórico presidente do Corinthians, "quem tá na chuva é pra se queimar", abstraí o fato de que estava completamente encharcado (afinal já passei por situação pior nos quatro dias da trilha inca, o que seriam pouco menos de duas horas nas ruas da minha cidade, não é verdade? ;-) ) e fui encarar os 15 quilômetros do percurso da São Silvestre!

tentei dar tchauzinho para todas as câmeras que vi pelo caminho, mas nas imagens que vi nos telejornais de domingo à noite e no Globo Esporte de hoje à tarde, não apareceu muita coisa da 'galera do fundão'! mas se alguém tiver oportunidade, procurem nas imagens da largada os cartazes de Toledo - PR e de uma tal ONS - Floripa, pois eu estava entre elas ao passar pela linha de largada, com boné e camiseta azuis e bermuda preta!

minhas pernas estão acabadas hoje, mal conseguia subir as escadas quanto mais andar direito! mas o objetivo foi atingido e consegui fazer a prova em menos de 1h40min, como havia planejado! no registro oficial (que desta vez não me deixou na mão como no ano passado) terminei os 15km em 1h39min36seg! 4min30seg melhor do que o tempo que fiz em 2005! verdade que eu esperava fazer mais perto de 1h30min, mas o importante é ter terminado bem mesmo com a chuva que caiu durante toda a prova, com os pés e resto do corpo ensopados, o frio (é, fez frio! 20ºC durante a prova, comparados aos 35ºC do ano passado!) e o risco de escorregões por causa das poças de água que se espalhavam por todo o caminho! estou contente! ;-)

este é o link para os vídeos feitos pelo meu irmão, que me acompanhou neste dia!

é isso aí! um ótimo 2007 e muitas conquistas para todos nós!

té mais!

Nenhum comentário :