março 05, 2007

Carnaval - gripe - 12km

Passei o carnaval gripado. Até aí nada demais, afinal não ia viajar mesmo. Mas ser derrubado por uma gripe não é nada legal...! Pretendia adiantar bastante minhas pesquisas para a viagem, e acabou que não fiz muita coisa. Pior, ainda hoje estou com uma leve dor de cabeça que não passa, desde sexta passada...! Até tomei paracetamol, mas no que passava o efeito a dor voltava...

Ontem, por exemplo, teve corrida aqui na USP. Tentei treinar durante a semana, mas quem disse que a dor de cabeça me animava? E o trabalho, para ajudar, foi uma correria só! Acabei conseguindo correr um único dia, na quarta, e nem completei a volta toda, achando que iria conseguir correr pelo menos mais um dia na semana... Encarei os 12 km com apenas aquele treino, tomei o remédio uma hora e pouco antes da corrida e fui com a cara e a coragem! rs Consegui completar, buscando energia não sei de onde, mas estava esgotado. À tarde a dor de cabeça voltou, tomei outra vez o paracetamol antes de dormir, e cá estou, me preparando para ir trabalhar com a leve dor de cabeça me incomodando...

E, só para completar meu domingo, meu time perdeu de 3 a 0 para o maior rival... Pode isso??? hehe

Té mais!

Nenhum comentário :