maio 27, 2007

news

até tive acesso a internet em Barcelona, mas era caro e preferi utilizar o tempo para manter contato com a família. em Paris e em Londres, o tempo era curto demais e tinha muita coisa para ver e fazer nestas duas cidades! (bom, em Paris o problema era a língua também...! rs)

agora estou em Amsterdam! muitas coisas aconteceram nestas quatro cidades, já são quase 500 fotos e ainda faltam muitas a serem tiradas! Barcelona é cheia de turistas procurando festa (pelo menos foi a impressão), Paris tambem é cheia de turistas, mas procurando história, e a cidade respira a história. peguei chuva um dia, no seguinte comprei um guarda-chuva por 16 euros! e até agora não precisei usá-lo! rs Londres é uma cidade cara, mas seus principais museus são gratuitos (só pedem uma doação para manter assim).

aqui em Amsterdam está frio, mas nada insuportável. visitei hoje o museu da Anne Frank, na casa onde ela e a família se escondeu dos nazistas. muito bom, aliás, visitei diversos museus até agora, desde Lisboa, a maioria de pinturas, mas teve de esculturas, do fado e de coches em Lisboa, igrejas em Madrid, Paris e Londres, e muitas outras coisas que vi por aqui até o momento! mas os detalhes ficam para outra oportunidade (meu crédito está acabando aqui na internet do albergue! rs).

té mais!

Nenhum comentário :