maio 31, 2007

noticias da Alemanha

Colonia (Cologne ou Köln) eh uma cidade fria!!! a minha sorte foi que optei por um hotel nesta cidade, ao inves dos albergues, e o quarto tinha aquecimento! iei! rs a catedral eh impressionante, subi a torre mas tava um frio de rachar lah em cima, alem da garoa, e desci sem tirar fotos! Desde ontem estou em Berlin, e o clima estah bem mais parecido com o que eu chamaria de primavera! rs faz sol, mas o vento eh frio! alias, quem planeja vir para cah nesta epoca do ano, nao menospreze esse 'ventinho'! tudo bem que eu jah tinha historico, mas peguei uma faringite em Barcelona e tive que acionar o seguro-viagem! cinco dias tomando antibiotico e jah estava tudo certo novamente! ;-)

falando de Berlin, a cidade eh legal, mas o albergue... deixa muito a desejar, especialmente pela expectativa criada pelo site e pela indicacao de um amigo que foi em 2002. mas ok, por 15 euros/noite eu estava querendo demais (se bem que pelos mesmos 15 euros tive hospedagens muito boas de Lisboa a Paris...). tomei cafeh hoje na Starbucks em frente ao Portao de Brandemburgo! gente chique eh outra coisa, fala serio! hehe

teh mais!

(este post fica como está, só para lembrar do trabalho para escrever nos computadores lá de fora! rs)

Nenhum comentário :