junho 03, 2007

Munique

ou München ou ainda Munich, fato é que estou aqui na terrra dos alemães mais festeiros! rs ok, o que vi até agora foram os norte-americanos (estadunidenses e canadenses) enchendo a cara por aqui! ;-)

ontem fez todas as estações aqui na cidade, começou com um frio enorme, depois choveu uma garoa, daí o dia começou a esquentar até finalmente aparecer o sol no fim do dia! impressionante!

outra coisa que me impressionou ontem foi o deutsches museum, o museu de ciência e tecnologia aqui de Munique! muuuuiiiito, mas muuuuuiiito melhor que o science museum de Londres! muitas coisas interessantes, incluindo uma réplica em escala menor do 14bis do Santos Dumont!

e como andei até agora nesta viagem! meus pés estão acabados! mas o pior mesmo são as costas, que nestes dias têm sofrido bastante para agüentar mesmo a mochila menor que levo nos passeios diários, que dirá com a mochilona quando vou embora do albergue ou chego numa nova cidade! precisarei de uma massagem urgente quando voltar pra casa! rs

té mais!

Nenhum comentário :