junho 16, 2007

back home!

já faz uma semana que estou de volta! cheguei cansadíssimo da viagem de retorno, afinal durou nada menos que dois dias! detalhes mais pra frente! o mais importante de contar agora é que mal voltei sábado e na segunda já estava de volta ao batente no trabalho! isso que dá querer aproveitar ao máximo as férias! hehe

então as fotos ainda estão por ser editadas para colocar na minha página do multiply. mas mandei revelar na segunda, aqui no extra do lado do prédio onde moro! todas! mesmo aquelas de interior que saíram completamente desfocadas! rs quase 800 fotos, mas tinha que revelar afinal foi uma viagem sensacional e só ficar com as fotos no computador não ia ter graça!

só para concluir os pequenos comentários sobre as cidades que visitei, está faltando Roma! fantástica cidade! as ruínas da Roma antiga no centro histórico, o Coliseu muito maior do que eu imaginava e absurdamente surpreendente, a Fontana di Trevi magnífica com suas esculturas, o Vaticano, basílica de São Pedro, Capela Sistina, as piazzas (praças em italiano), as igrejas, as ruazinhas, enfim tudo! junto com Paris foram as cidades que mais gostei de conhecer nesta viagem! e para quem leu 'Anjos e Demônios' do Dan Brown, eu fui nas quatro igrejas e no Castelo Sant'Angelo!!! valeu muito a pena! =)

e voltando aos assuntos mundanos, que semana de trabalho...! as boas vindas não poderiam ter sido diferente mesmo! rs nem um segundo de descanso, e nem sei como consegui mostrar a primeira metade das fotos para o pessoal lá na empresa! e amanhã tem encontro da turma da facul, rever os amigos, ver fotos do casamento de uma e as histórias do outro que ficou 2 anos no Japão! além das minhas, claro! ;-)

depois volto para contar mais da viagem! =)

té mais!

Nenhum comentário :