janeiro 25, 2008

2008: este ano promete!

já é fato: não existe mais início de ano calmo no trabalho! pelo segundo, talvez terceiro ano seguido as primeiras semanas foram cheias de reuniões, levantamento de informação, mais reuniões, relatórios, e um pouco mais de reuniões! ufa! stress lá em cima, mas cheguei até aqui, apesar de ter deixado algumas cicatrizes no processo que, espero, tenha feito o possível para minimizá-las, pois o ano será daqueles bem puxados!

a superitendente da área assumiu novos desafios no canal de vendas, e a chefe de outra área de produtos assumiu a nossa. assim, minha chefe tem uma nova chefe, o que traz boas perspectivas, afinal toda mudança representa o surgimento de novos desafios e muitas oportunidades!

mas o principal é que finalmente terei uma pessoa trabalhando comigo, estamos contratando uma estagiária para me ajudar no meu dia-a-dia! finalmente, desde que entrei na área, terei uma chance de desenvolver-me em gerir pessoas! será desafiador, com certeza!

a respeito de corridas, fui pra São Silvestre sem estar 100% de saúde. no último fim de semana do ano fui treinar na USP, mas peguei uma das primeiras chuvas de verão do ano e, como resultado, meu nariz passou quase três semanas entupido por conta de um princípio de sinusite, que dentre outros sintomas me trouxe uma dor de cabeça realmente incômoda e latejante nas primeiras duas semanas do ano. bom, já estou melhor depois de ir ao médico e tomar um remédio por seis dias, e o resultado na corrida foi que, com o calor e a quantidade enorme de gente que estava correndo, este foi o pior ano em termos de tempo, completei os 15 km da corrida em 1h45min29seg, quase seis minutos a mais do que no ano anterior. na primeira subida, no acesso ao Elevado Costa e Silva, muitas pessoas começaram a andar, e isso atrapalhou bastante pois passei os quase dois quilômetros do elevado e ruas subseqüentes tendo que desviar das pessoas. sem contar no calor, que mesmo sem sol se fez presente pelo abafado das ruas cinzentas da cidade! de bom nisso tudo foi que novamente corri do início ao fim, apesar de ter pensado muitas vezes durante a subida da Brigadeiro Luiss Antonio, nos últimos dois quilômetros da prova, em andar!

bom, agora já estou sem correr há mais de três semanas, e espero voltar amanhã aos treinos, pois já me inscrevi em duas provas, de 12 km em março e a meia maratona de abril! quero voltar à forma que estava quando corri a Nike e voltar a superar meus tempos do ano passado!

té mais!

Nenhum comentário :