junho 16, 2008

ao trabalho aqui vou eu

foram três semanas rápidas. consegui fazer metade do que tinha em mente. fui ver a exposição sobre o Marrocos no museu da FAAP. tirei o pó sobre os livros da estante na sala, limpei meu quarto, arrumei os cd's espalhados pela casa. vi, no itaú cultural, a exposição de numismática, mostrando as moedas que circularam em terras brasileiras desde o Brasil colônia, muito legal! terminei de ler o livro 3 da série "O Imperador". "Don Quijote" irá esperar um pouco mais, pois agora comecei a ler "Shibumi", em inglês! falta guardar umas papeladas, mas para isso comprei umas pastas para organizar tudo, quem sabe no sábado que vem... rs assisti a algumas partidas da Eurocopa na tevê, vi uns filmes que estavam esperando minha boa vontade para assisti-los, assim com o show da Laura Pausini no estádio San Siro de Milão, muito bom!

não posso reclamar, ainda que não tenha viajado, fiz muita coisa e a cabeça encontra-se bem mais leve e pronta para se encher de novas idéias, seja para o trabalho, seja para novos passeios/viagens! estamos quase no meio do ano, mas há o desejo de alargar os horizontes, e nem preciso ir muito longe para isso! os finais de semana parece-me que começam a ser muito mais interessantes do que jamais foram! =)

té mais!

Nenhum comentário :