janeiro 02, 2009

Devo, não nego

ainda estou em falta com este blog. comecei a contar como foram minhas férias de 2007, já estamos em 2009 e até agora nada de terminar aquele relato. muito feio de minha parte, eu sei. vou arrumar um tempo para fazê-lo, em breve, eu prometo. =) se é que alguém ainda acredita em mim por estas bandas. rs

quarta corri a são silvestre. quarto ano seguido, mas este foi o pior de todos até aqui. muita gente, muito abafado, mal preparado, tive ainda o pé direito travado no primeiro posto de água, no quilômetro 4, por um cara que resolveu cruzar na minha frente andando, que me prejudicou na hora de fazer a subida da brigadeiro. andei por dez minutos por não aguentar a dor no pé, mas mesmo se tivesse conseguido correr, o cansaço era tanto que acho que teria andado mesmo sem a dor. mas eu completei mais uma corrida, aos trancos mas completei.

não deixa de ser uma forma de resumir o que foi o semestre que passou. tive altos e baixos, travei em obstáculos, me esforcei para superar dificuldades, reorganizei meus objetivos e retomei meu caminho.

neste ano faço duas coisas por mim. volto a estudar, inscrevi-me numa pós da FIA que começa em março. assim termino com os longos seis anos longe das salas de aula desde o fim da graduação. e também tomo as rédeas da minha carreira, que andei relegando a segundo plano por um bom tempo.

nos últimos seis meses também aconteceram fatos tristes, fatos preocupantes a princípio, alegrias, encontros, reencontros, coisas engraçadas, coisas sérias... e que é como a roda da vida gira. se aprendi com tudo isso, só o tempo dirá. sei que pelo menos vou me esforçar para cometer novos erros, quem sabe não repetir os antigos. rs

2009, pleased to meet you! =)

Nenhum comentário :