fevereiro 05, 2009

comments are down

aos meus poucos leitores, desculpem-me pois esqueci de avisar que estou sem serviço de comentários ativo no blog. o yaccs saiu do ar e eu fiquei a ver navios e não fui coloquei outro no lugar. tem o do blogger, eu sei, mas me falta tempo de entender o código e incluir no layout personalizado. um dia eu faço isso, mas se quiserem comentar algo, fiquem à vontade para escrever para meu email pessoal, ok?

esta semana começaram minhas férias. consegui voltar a correr, e preciso treinar para duas provas, uma em março de 12km e outra em abril de 21,1km. é, meu amigo, meia maratona na veia! rs mas serão as últimas provas de que irei participar por um tempo, afinal agora em março começam as aulas da pós.

por causa da pós que também resolvi tirar férias agora em fevereiro, para descansar bem e me preparar para a maratona de estudos que terei na sequencia (sem trema, essa é uma regra que sempre me perseguiu, mas tem outras que vai ser duro me acostumar...). e aproveitando estas três semanas de descanso, resolvi ir conhecer a capital paranaense. vou passar sete dias em Curitiba, começando domingo agora, conhecendo a cidade e aproveitando o que ela tem a oferecer em termos de passeios e cultura. tentarei tirar fotos e postar aqui para matar a vontade dos curiosos! =)

e este ano será bem puxado. voltar a estudar irá me ocupar não apenas as três noites semanais de aula, como muitas outras horas de semana e de fim de semana com leituras e trabalhos e estudos... já cansa só de pensar! rs e tem o trabalho também, afinal há sempre muito a fazer e o tempo é sempre escasso! só a título de informação, já que aqui não é lugar para discussão de assuntos deste tipo, hoje estou vivenciando um processo de fusão de duas empresas pela primeira vez como profissional. vocês devem ter ouvido falar a respeito, dois bancos que uniram forças para se tornarem internacionalmente fortes e etc. enfim, trabalho é o que não falta. ansiedade sempre existe num processo como esse, de unir duas estruturas e criar uma terceira com o melhor que há das partes, mas as perspectivas são positivas. claro que não há garantia de emprego, mas sabemos que é uma grande oportunidade para crescer e aprender como se constrói (tem acento?) uma nova gigante do mercado financeiro.

enfim, o ano promete. mas antes, vou recarregar as baterias, e Curitiba me aguarda! rs

té mais!

Um comentário :

Edson disse...

testando, 1, 2, 3, testando.