julho 12, 2009

gripe

ter em casa um irmão doente dá nisso: dois dias de cama, chás, anti-febres e um corpo todo dolorido. logo menos (*) vou dormir, e só de pensar minha costas voltam a doer. nem a cama me aguenta mais. rs

(*) o 'logo menos' é expressão utilizada pela colega da antiga área. achava que só ela utilizava tal expressão, mas na nova área passou um rapaz que também dizia 'logo menos', no lugar de 'logo mais'. ela devia ter registrado em cartório...! rs

e amanhã, além de trabalhar, ainda tem aula à noite... falta muito para dezembro?...

té mais!

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu demorei mas descobri que vc mudou o blog :)
As coisas estão corridas por aqui, com a chegada próxima da minha filhota.
E vc, como está?
Tentei adicionar seu blog no google reader mas ele não encontra feed... não manjo nada de rss, mas será que vc não tem como habilitar? aí eu não perco mais nenhum post, rs!
Ah, pra imagem ali em cima sugiro vc usar o www.photobucket.com, hospeda lá e ela aparece sem logotipo nenhum :)
Beijos!