dezembro 26, 2010

lendo uns email's antigos

estava procurando a informação da pousada em que me hospedei com um casal de amigos lá em Ilhabela, no distante ano de 2004. aí encontrei também umas mensagens que troquei com uma pessoa que comentou aqui no blog, desabafando que não acreditava mais na bondade das pessoas. ela nunca tinha comentado antes, disse que simplesmente havia colocado no google o texto 'o sonho acabou' e acabou caindo no meu blog (que devia estar hospedado no hpG naqueles tempos). e o comentário dela era de uma sensação de tristeza muito grande, mas ela dizia que lendo o que eu havia escrito aqui animara seu espírito, ainda que só um pouco. não podia deixar de responder, pois não é sempre que algo que escrevo ajuda alguém, ainda mais se nunca tinha tido contato com esse alguém.

trocamos algumas mensagens esparsas, mas o contato se perdeu. espero que ela esteja bem hoje em dia, confiante em si mesma e com os amigos que tenha escolhido para lhe serem especiais!

e eu, que vivo me achando um ser supérfluo nesta vida, deveria me lembrar de casos como este que desdizem o que penso! =)

té mais!

Nenhum comentário :