janeiro 01, 2011

dever cumprido!

ao cruzar a linha de chegada tive a sensação de fechar o ano com chave de ouro! consegui terminar a São Silvestre novamente correndo do início ao fim, após as dificuldades em 2008 na subida da Brigadeiro e a não participação em 2009! não fiz o tempo que esperava, mas foi bom do mesmo jeito! =)

2010 foi um ano atípico, mais do que 2009 já tinha sido. no anterior eu tive a pós, a ansiedade da mudança para uma nova área no trabalho e a distância aumentando com meus amigos da facul. neste, os poucos contatos com a turma resumiram a almoços aqui e ali com amigos mais próximos, mas a ansiedade no trabalho rendeu frutos que ultrapassaram os limites do escritório e trouxe novas amizades que eu não esperava!

refletindo sobre o que escrevi alguns posts abaixo, sorte é pouco para descrever o que foi a mudança profissional! mas o sinal de alerta precisa estar realmente aceso, pois o momento tem exigido o máximo não apenas de mim mas de toda a equipe, ainda que eu esteja me saindo bem, atendido satisfatoriamente o que me demandam e ajudado aos demais naquilo que posso e no tempo que disponho!

por outro lado, minhas férias estão chegando e ainda não decidi o que fazer! ideias eu tenho, mas nenhuma amadurecida o suficiente. preciso pesquisar nos próximos dias e planejar para fazer acontecer! ;-)

Que venha 2011!

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso na corrida! Lembrei de vc qdo vi os atletas pela tv :)
Feliz 2011 !!

Edson disse...

Valeu, Rê! =)
Feliz 2011 pra vc tbm!