janeiro 22, 2011

Férias!!!

só acreditei que estava saindo de férias quando consegui ir embora ontem do escritório, deixando o mínimo de pendências a serem resolvidas durante os dias em que estarei ausente. cheguei em casa já era sábado...! rs

vou aproveitar esta primeira semana para descansar e colocar as coisas no lugar aqui no apê. parece que um furacão passou por todos os cômodos da casa... também vou aproveitar as manhãs para caminhar, algo que eu fazia de sábado e parei há muito tempo. correr fica para meados de fevereiro, aí começo os treinos novamente!

sábado que vem viajo, vou conhecer as cataratas do Iguaçu! fico uma semana por lá, e nem acredito que consegui fechar passagem aérea e hospedagem tudo ontem! faltam os passeios, mas não deve ser difícil encontrar agências e, principalmente, boas referências dos serviços prestados aqui na internet!

quando voltar de viagem ainda terei quatro dias antes de recomeçar no trabalho. vou aproveitar para ler uns livros que estão parados aqui na escrivaninha esperando a vez. rs '1808' e '1822' estão entre eles, mas tem o atual 'The Unquiet' para terminar e o Saramago 'O Evangelho segundo Jesus Cristo' na pilha também! o 'unquiet' vou levar na viagem, acabei de começar a ler mas parece uma história interessante, vamos ver! de qualquer forma vou levar o Saramago também! ;-)

2 comentários :

Anônimo disse...

Férias parece mesmo um milagre quando chega! E que legal que vai ver as cataratas, quase fui quando casei mas os dias da licença não eram suficientes.
Qto aos livros, não conheço o Unquiet mas os outros recomendo de olhos fechados :)
Beijos!

Edson disse...

Rê, se o 'Unquiet' for realmente bom depois eu te passo a referência! ;-)
beijos!