outubro 01, 2011

um fim de semana pra descansar! =)

finalmente! rs depois de dois domingos de corrida e um bate-volta pro Rock in Rio, nada como ficar em casa sem fazer nada! ;-)

os shows no sábado passado foram muito bons! desconta NxZero, o Stone Sour me surpreendeu positivamente! os caras mandam bem! depois veio Capital Inicial, com o Dinho a 1000 por hora! rs Snow Patrol quebrou o ritmo da noite com suas baladas ótimas mas que empolgaram pouco a galera depois do agito anterior do Capital, mas o Red Hot entrou na sequência e mandou muito bem!!!

mas foi uma aventura ir pra lá! fechar ônibus, convidar amigos pra ir junto, combinar horários, o que comer e beber na viagem, pesquisar sobre como chegar à Cidade do Rock, procurar cambistas (!)... tivemos alguns imprevistos mas no final deu tudo certo!!! até a bolsinha que uma amiga acho que tinha sido roubado ela recuperou no achados e perdidos (!!)! =)

e nem vou descansar muito...! domingo que vem tem Cirque du Soleil e o espetáculo Varekai! 12/out vou ouvir as baladas do Eric Clapton!! e no outro domingo, corrida de 9 Km!! =) não consigo parar em casa direito! rs

té mais!

Nenhum comentário :