novembro 21, 2015

Aqueles momentos

Em que você para pra pensar e refletir. Há três ou quatro anos eu tive um ótimo feriado de 20 de novembro, talvez o melhor dia da minha vida. Mas hoje a sensação é de que foi em outra era, outro eu. Queria poder voltar àquela época, quem sabe fazer algo diferente para fazer durar mais.

Mas já passou. Agora preciso pensar no por vir. Uma janela se fechou, novas portas se abrem. 2016 está aí, chegando, e minha ansiedade começa a aumentar. Como vai ser, como não vai ser? Medos, reais ou imaginários, estão me atormentando a cada dia. Mas sei que não tenho de ter medo, não foi uma decisão no escuro, só preciso de um tempo pra me acostumar com ela.

Estava com outro assunto em mente, vai ficar prum próximo post. E nem tinha relação com este, mas depois da meia-noite meu cérebro realmente não trabalha de forma ordenada. rs

Té mais!

Nenhum comentário :