novembro 28, 2015

lá se foi um mês

a área toda já sabe, na diretoria apenas alguns. contei para meus pais no dia do anúncio oficial pra equipe, e a pergunta que mais ouço é 'o que você vai fazer?', para a qual ainda não tenho nenhuma resposta. assustador, eu diria! rs mas o engraçado até aqui tem sido o espanto das pessoas quando descobrem que não estou saindo para ir trabalhar em outro lugar.

acho que as pessoas do mundo corporativo estão tão acostumadas com essa coisa de ter um emprego que ver alguém pedindo demissão sem ser para mudar de área ou de empresa parece coisa de outro mundo. estou montando uma teoria a respeito disso, sobre como os grandes empresários conseguem montar equipes que tocam a empresa por eles com a mesma paixão, ainda que não recebam os mesmos lucros. mas desse tema falarei em post futuro.

agora faltam poucos dias. na próxima semana devo repassar as últimas atividades e na outra finalizo tudo e serei uma pessoa sem emprego de carteira assinada. sensação estranha, e imagino que ficará mais ainda quando estiver indo embora pela última vez do escritório.

contagem regressiva.

té mais!

Nenhum comentário :