novembro 08, 2015

mal vejo a hora

de começar 2016. ideias andam pela minha mente, mas só conseguirei me concentrar quando finalmente sair da empresa, daqui umas quatro semanas acredito eu. é libertador mesmo essa sensação de sair do emprego, imagino quantos já se sentiram assim, eu particularmente não conheço muitos e não conversei com nenhum após terem pedido demissão para saber como foi/está sendo a experiência.

sendo assim, vou trilhar e descobrir meu caminho, quais próximos passos dar. mas aí que reside a diferença para o que fiz até agora na vida. este é o caminho que eu resolvi trilhar, não o que me foi dado como 'presente' ou, se prefere, como a resposta para viver na sociedade.

o frio na barriga só aumenta rs. como serão os próximos meses? não sei, e isso não me preocupa como me preocupava ano passado sobre como seria este ano. há uma diferença aí fundamental, não? ;-)

só para finalizar, encontrei um comparativo bom para verbalizar o que estou prestes a fazer: se até então eu era pago para trabalhar para uma empresa, agora eu consegui comprar os próximos 12 ou 24 ou 36 meses do meu tempo para usá-lo como quiser. faz sentido?

té mais!

Nenhum comentário :