novembro 01, 2015

muitas ideias passam por minha cabeça

ainda não consegui parar para por tudo em ordem, no momento estou mais preocupado em como será terminar esse ciclo de minha vida na empresa. gosto da equipe, do ambiente e da chefia. vai ser triste ter de me despedir das pessoas, mas isso só vai acontecer no fim de novembro/início de dezembro. por enquanto ninguém sabe além do coordenador e da gerente.

mas o frio na barriga continua, com certeza. já estou a imaginar o pior, de que não vou descobrir nada que eu realmente goste de fazer e acabe tendo de voltar a procurar emprego antes do que gostaria. é claro que isso pode acontecer, mas a folha em branco na minha frente me assusta bem mais que isso. em qual direção seguir?

dúvidas, dúvidas! chega logo, dezembro! rs

té mais!

Nenhum comentário :