outubro 27, 2015

ontem eu provavelmente dei um passo rumo ao desconhecido

pedi demissão. ainda devo ter de cumprir o aviso prévio, vou saber hoje. mas é isso. já estou até imaginando aquele papo de 'que loucura' ou 'nessa crise, você tem certeza?" e coisas do tipo. não vou negar, estou com um frio na barriga e assustado até o infinito. mas essa é a hora para tentar algo novo na vida. serão dois a três anos em terreno novo, vou ter de lidar com meus pais e meu irmão (não, eles não sabem ainda que me demiti), e estou otimista. vou planejar e avaliar as opções que tenho mas estou realmente diante de uma folha de papel em branco, agora cabe a mim preenchê-lo com um nova história! ;-)

saiu um peso das costas, não por deixar a empresa, que eu adoro a área atual e não poderia ter lugar melhor para trabalhar. mas por finalmente decidir que quero tomar as rédeas do meu futuro. viver à mercê da brisa que sopra mais forte funcionou por quase 15 anos, não mais.

pode ser que eu quebre a cara? claro! pode ser que eu tenha de voltar à vida de assalariado? é sempre uma possibilidade! mas quero aproveitar para conhecer meus limites, o quanto consigo extrair de mim fora da zona de conforto!

bem vinda, nova fase! =)

Nenhum comentário :