dezembro 31, 2015

encerrando 2015

ia começar uma lista de coisas não muito felizes que aconteceram este ano, mas parei a tempo. afinal o momento não é de tristeza e sim de alegria, então vamos fazer a lista de coisas boas deste ano! =D

fui pra patagônia! viagem sensacional, Torres del Paine é incrível! voltar a fazer trilhas era algo que eu precisava muito mesmo! quem sabe em 2016 eu consiga fazer algumas de minha lista pelo Brasil!

consegui dar andamento, na medida do possível, em um projeto grande no trabalho. a entrega desse projeto ocorreu em julho/agosto, e foi quando a decisão de sair do emprego ficou cada vez mais forte, porque não gosto de deixar trabalhos por fazer. outros projetos ficaram pendentes, mas fiz o possível até chegar o momento de sair para explicar o que faltava.

fui ver Kandinsky em setembro, muito boa exposição no CCBB. e foi bom voltar a ver obras de arte, estava sentindo falta disso!

e finalmente, pedir demissão foi e ainda é algo que está me deixando super ansioso para este ano novo que se inicia daqui a pouco!

2016 será um ano de voltas. voltar a correr, a sair, a tirar mais fotos. e também será um ano de recomeços, e esta palavra engloba tudo o que esta virada de ano significa pra mim, recomeço de tudo, começar do zero e traçar um novo caminho.

feliz 2016 e que o ano novo traga novos amanhãs para vocês, leitores!

té mais!

Nenhum comentário :