dezembro 18, 2015

férias forçadas

preciso sair de casa e ver a rua, como dizem por aí. rs já combinei com alguns amigos aqueles reencontros de fim de ano, inclusive com o pessoal do trabalho, na próxima semana. Natal está aí, apenas uma semana agora.

também preciso voltar a ler. em março parei no meio o último da caixa de seis livros da Virginia Wolf que comprei, sabe-se lá há quantos séculos. rs pelo menos consegui ler alguns e-books nos últimos meses, ler no tablet antes de dormir vicia, ainda bem que não encontrei outros livros bons senão não sairia mais da cama nem conseguiria dormir! hehehe

também preciso voltar a me exercitar. parei com as corridas em março também. agora é voltar do zero, com caminhadas e planejar novamente a volta às corridas de 5/10 km para abril ou maio. e quem sabe em dez/16 correr finalmente minha 10a. São Silvestre! uma pena ter de abrir mão deste ano, mas isso agora é passado.

e, finalmente, preciso voltar a escrever. esse vai ser mais difícil mas é o que mais tenho pensado a respeito desde quando comecei os planos de deixar o trabalho. teve o Nanowrimo em novembro, queria ter participado mas não deu, então em algum mês de 2016 farei meu projeto pessoal de escrever uma novela em 30 dias. vamos ver como me saio. ;-)

ah, e quero aprender uma ou duas línguas estrangeiras. francês, italiano ou japonês para começar. difícil escolher rs.

exposições, parques, fotografia... preciso planejar meu tempo para tudo que pretendo fazer! ^_^

té mais!

Nenhum comentário :