janeiro 22, 2016

vamos enrolar

pra escrever o que quero, primeiro preciso me desculpar. rs sim, peço desculpas ao 'eu' que saiu de casa há 16 anos e principalmente aos meus pais, em particular a minha mãe, por não ter desenvolvido algumas habilidades que teriam ajudado em muitos aspectos de minha vida. o bom é que a vida continua e sempre surgem novos tempos para aprendizado de habilidades, sejam novas ou aquelas que já deveríamos saber. ;-)

enrolei bastante hehe mas a verdade é que não sei passar roupa nem cozinhar. passar roupa eu admito é uma vergonha não saber, deveria ter dispendido uma hora que fosse para descobrir os segredos dessa arte dominada por milhões de pessoas só neste país. mas tudo a seu tempo. atualmente minhas roupas são todas do tipo que não amassa, afinal não uso mais as roupas sociais, cintos e sapatos do trabalho. agora minha 'moda' resume-se a roupas esportivas e tênis, desta forma ainda não estou com tanta necessidade de passá-las. mas espero que isso mude, portanto está aí uma meta que tenho para um médio prazo.

quanto a cozinhar, não quer dizer que eu não saiba nem fritar um ovo. até sei, assim como fazer arroz, cozinhar salsicha e miojos. já percebeu o quão saudável seria minha dieta pelo que sei fazer no fogão... =O enfim, ainda bem que existem aplicativos de entrega a domicílio, as maravilhas do mundo moderno! rs mas é bom aprender a fazer minha própria comida, afinal sem uma remuneração mensal garantida a palavra economia precisa estar na ordem do dia, não é mesmo? e comida pronta é bem mais caro que fazer em casa, beeeeemmmm mais caro!

então a aventura de pilotar um fogão será um desafio dos próximos meses, vamos ver como me saio.



té mais!

Nenhum comentário :