fevereiro 29, 2016

leitura vapt vupt

terminei super rápido a leitura de 'O Grande Mentecapto' do Fernando Sabino. livro bem leve, com muitas gírias e jargões populares (o primeiro capítulo é um primor rs), bem o que precisava depois de ler Woolf. ^_^

lá se foram dois meses de 2016, e já vou chegando a três meses fora do mercado de trabalho. ainda não estabeleci grandes metas, mas estou seguindo com a culinária, as caminhadas e as leituras que me impus. o curso de francês ainda não estou firme, mas agora em março pretendo me esforçar para cumprir as lições no tempo estimado. o curso, se alguém tiver interesse, é esse aqui da Open Learning Initiative, ligada à Carnegie Mellon University. espero aprender pelo menos o básico nas próximas 15 semanas, tempo estimado de duração do curso.

fui ao show dos Rolling Stones no último sábado, muito bom! Mick Jagger correndo de um lado pro outro, dançando, comandando a platéia em coro, demais! ótimo espetáculo que teve o Titãs abrindo o show, sensacional! mas, como não podia deixar passar, a falta de organização na saída foi terrível, ninguém conseguia andar na rua pela qual saímos do estádio. gente querendo subir e outras querendo descer e ninguém conseguia se mover, um caos. primeira vez que vi isso acontecer num show ali no estádio do Morumbi, no Eric Clapton e no Roger Waters saímos pelo mesmo lado e não enfrentamos a mesma muvuca, foi tranquilo passar por ali. por outro lado, foi realmente incrível não ter ocorrido nada de grave na saída do show, tinha gente empurrando mas ficou apenas em alguns bate-bocas isolados. CET e Polícia podiam ter organizado aquilo tudo, mas se limitaram apenas a ficar olhando de longe...

no restante foi uma semana tranquila. que venha março! ;-)

té mais!

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu tbm estava lá no Roger Waters :-)
Legal que gostou do livro! É bom ler alguma coisa leve depois de uma leitura difícil, pra "desintoxicar" rs.
Beijos!