março 06, 2016

gripe

peguei do meu irmão, como acontece na maioria das vezes rs. ontem (sábado) estava bem pior, mas não quer dizer que o domingo tenha sido agradável... vamos ver como será esta noite, pois a última foi muito mal dormida.

sobre leituras, estou com o 'Quincas Borba' do Machado de Assis nas mãos, aproveitando para colocar a literatura machadiana em dia finalmente! ^_^ mas já tenho uma série para começar na sequência, 'As Crônicas de Gelo e Fogo' do George R. R. Martin, que inspiraram a série de TV 'Game of Thrones'. ainda não assisti a série, vou primeiro ler os livros e ver se é tudo isso mesmo que falam! ;-)

té mais!

2 comentários :

Anônimo disse...

Também nunca li nem assisti as histórias do George R R Martin. Não pretendo assistir (tenho assistido praticamente nada nos últimos meses/anos) mas estou com os livros pra ler... e sempre deixando pra depois por serem tão longos rs! Mas tenho certeza de que são bons!
Melhoras aí da gripe ;-)

Edson disse...

Desculpe pela demora em responder, Rê! Espero que os livros de 'Gelo e Fogo' sejam bons mesmo, afinal são gigantes! hehehe Mas ainda preciso terminar de ler o Quincas Borba antes de começar essa aventura!;-)
Beijos!