abril 13, 2016

pode não ser o seu caso

mas para mim tem sido, deixar de lado aquilo que gostaria de me dedicar porque sempre aparece algo mais prioritário. sabe aquela atividade que gostamos muito de fazer, mas que por alguma razão não nos dedicamos a ela? e, com o passar do tempo, ela vai ficando ali no canto, quase esquecida mas sempre lembrada em alguma hora do dia, da semana, do mês, do ano.

tem ocorrido com minha vontade de escrever. considerando os últimos 15 anos, foram pouquíssimas linhas que me dediquei a elaborar alguma coisa, a maioria aqui para o blog. o que não é um bom sinal, tendo em vista o histórico de posts nesse período. verdade que surgem realmente coisas prioritárias para serem resolvidas, mas 'quem quer, arruma tempo. quem não quer, arruma uma desculpa', já dizia a frase compartilhada pelas redes sociais. a corrida por exemplo, teve dias que eu saí 10h da noite do trabalho e não tive dúvida em ir correr pela USP mesmo tão tarde da noite. ou quando fez um inverno bem frio, mas lá estava eu correndo com 8 graus nos termômetros. (brrrrrr! rs).

mas com a escrita eu realmente parei no tempo. estou tentando arrumar minha rotina, mas é provável que só consiga mesmo no segundo semestre. até junho pretendo conseguir finalizar o curso online de francês, que vai devagar mas vai evoluindo na medida do possível, e também voltar a correr (março foi um mês perdido nas caminhadas, preciso recuperar o tempo perdido).

quem diria que sem trabalho como preocupação principal eu conseguiria ficar sem tempo para fazer o que quero! não gosto disso, mas o bom é que estou prestando mais atenção nisso e espero melhorar daqui pra frente.

hora de acertar os eixos! ^_^

té mais!

2 comentários :

Anônimo disse...

Resumiu o que acontece comigo :-(
Quando achar uma solução, me avisa? :-)

Edson disse...

Pode deixar, Rê! Quando descobrir como sair desse beco te aviso sim! ;-)