junho 21, 2016

seis meses

longe do trabalho e da rotina diária casa-trânsito-escritório-trânsito-casa. ainda não sei o que vou fazer, mas com certeza não é o que tenho feito nesse meio tempo. nada, para ser sincero. ok, comecei a estudar francês, estava andando bastante para poder voltar às corridas, até comecei a levar minhas coisas para o apê novo (conto mais em outro post a respeito). cheguei quase na metade do curso online de francês e sinto que não aprendi nada; das caminhadas acabei parando em abril e estou tentando voltar agora, sendo que o plano original era estar correndo 6 km este mês... mas ainda não desisti de nenhum dos dois objetivos, pelo menos isso.

vou retomar o francês nos próximos dias, começar do zero para tentar absorver alguma coisa, vamos ver se dá certo. planejando alguma viagem para setembro/outubro, não sei para onde ainda mas é bom sentir aquela ansiedade pré-viagem, pesquisar lugares e o que fazer/onde dormir/quanto tempo e $$ para aproveitar ao máximo os dias. espero decidir até a próxima semana, aí quem sabe consigo tirar do papel esse plano. ^_^

té mais!

2 comentários :

Anônimo disse...

Parece que quanto mais a gente faz, mais tem gás pra fazer mais, e o contrário também! Torcendo pra vc conseguir engrenar na corrida e nos estudos! ;-)

Edson disse...

valeu, Re! =) também espero conseguir engrenar, vamos ver! ;-)