janeiro 04, 2017

feliz 2017!

outros seis meses se passaram desde meu último post e já estamos em 2017! o  tempo voou no ano passado que mal vi a cor dele (alguém anotou a placa? rs). relendo o post abaixo e sinto que escrevi já sabendo que não iria cumprir nenhuma atividade que comentei. dura constatação, mas é a verdade e preciso aceitá-la para seguir em frente. ainda pretendo aprender francês e voltar a correr, mas preciso de um tempo para refletir e me organizar.

porque em 2016 eu não fiz isso, refletir e me organizar. foi um ano estranho, longe do trabalho e das pessoas. tinha ideias, nem eram planos formulados, do que queria fazer mas nada saiu como eu queria. e aí veio a mudança para o novo apê e isso consumiu boa parte dos últimos seis meses.

o que não é desculpa, pois tive tempo de sobra para ficar no sofá e assistir a séries e filmes pelo Netflix. então o que foi que aconteceu comigo nesse período? não sei, e vou demorar ainda um tempo para descobrir. sei que queria ficar longe de tudo, mas isso não me trouxe o algo que eu esperava. se era tranquilidade ou redução de stress, não sei exatamente o que era esse algo, só sei que não veio, ao menos não na profundidade para eu perceber que era o que eu almejava.

2016 teve seus bons momentos também, mas isso fica para a reflexão futura em post oportuno. agora só passo aqui para deixar os pensamentos acima e desejar um ano com energias renovadas e com experiências e conhecimentos que acrescentem em nossas vidas. ;-)

té mais!

2 comentários :

Anônimo disse...

Feliz 2015 Edson!!!!
Uma pena que você não tenha conseguido fazer tudo o que tinha se proposto, mas às vezes acontece mesmo. Você saiu de uma vida ativa há muitos anos e de repente podia escolher o que fazer, e claro que a gente sempre escolhe o mais confortável, né? Quem sabe esse ano você consegue começar seus projetos, agora que já teve tempo pra curtir um tempo sem obrigações?
Uma coisa que eu gosto de fazer e que ajuda é um habit tracker, faço no papel mesmo, pra acompanhar meu progresso nos meus objetivos e a vontade de preencher os espaços vazios normalmente é maior do que a preguiça, e aí bem ou mal as coisas acabam feitas. Também deslizei bonito nos últimos meses e quero voltar a ser mais ativa de um modo geral.
(tipo esse aqui: http://hedgehoghealing.com/wp-content/uploads/2016/02/January-Tracker.jpg)
Vamos começar esse ano direito?? :-)
Beijos!

Edson disse...

Feliz 2017, Rê! =D
Agradeço pela ideia do habit tracker, vou tentar fazer um! ;-)
E obrigado por sempre aparecer aqui no blog! ^_^
Vamos vencer a preguiça este ano! \o/
Beijos!