fevereiro 18, 2017

pouco a contar

já se foram quase dois meses do ano e não há grandes novidades. voltei a caminhar, o parque mais próximo (CERET) fica a 2 km de distância, com ruas e cruzamentos bem movimentados no caminho do prédio até lá. vou a pé mesmo e lá dentro tenho feito um percurso de 1,5 km asfaltado, mas existem outros percursos, incluindo um de 2,2 km beirando o limite externo do parque que pretendo testar mais pra frente. o CERET é bem arborizado e bastante frequentado pelos moradores do bairro. há muitos seguranças nas entradas do parque, que conta com diversas quadras esportivas (vôlei, basquete, tênis, futebol, futsal, rugby) e uma piscina enorme mas que ainda não vi aberta ao público (só fui de dia de semana e sábado pela manhã).

mas nada de fazer grandes planos. se conseguir voltar a correr vai ser ótimo, mas neste início penso mesmo em manter a saúde em dia. =)

té mais!

2 comentários :

Anônimo disse...

O importante é fazer alguma coisa, é sempre melhor do que não fazer nada, certo? :) E é bom que você tem um parque por perto, é muito mais tranquilo do que andar na rua (que estressa em vez de relaxar, rs). Beijos!!

Edson disse...

verdade, Rê! melhor caminhar do que ficar parado ;-) e já tive meus seis meses de não fazer nenhuma atividade física, daqui pra frente é só ladeira acima! rs Beijos!