dezembro 13, 2003

sobre o que falei no post anterior,

essa semana foi uma prova de fogo. não me saí muito bem, uma pena. foi a semana cheia, todavia. terça teve o amigo secreto do pessoal do andar, fomos a um barzinho da Vila Olímpia para fazermos a troca de presentes. divertidíssimo, digas-se de passagem! surpreso fiquei ao ver que minha amiga secreta me deu um livro que eu não esperava ganhar, dado que havia uma lista com os presentes que cada pessoa queria. e foi uma ótima surpresa, por ser inesperado, ganhar o livro do Nuno Cobra, "A Semente da Vitória"! Ainda não comecei a ler, mas tenho certeza de que isso não irá demorar muito! =)

quinta foi reunião da área, o dia todo! apresentações dos projetos para o ano que vem e discussões em grupos a respeito do que precisamos fazer, de como nos organizarmos para enfrentar os desafios de 2004. não conseguimos finalizar as discussões naquele dia, ainda nos reunimos novamente na sexta pela manhã para discutir o terceiro de quatro pontos importantes. a discussão de sexta até que fluiu bem, em comparação ao que fizemos na quinta...

divertido mesmo foi termos ido ao lasershot ali do shopping Eldorado! rimos muito e nos divertimos demais! foi ótimo deixar o stress de lado por uma hora e pouco! e eu recomendo a quem ainda não foi que vá pelo menos uma vez! a idéia agora é o paintball! mal posso esperar! =)

e essa semana que entra também promete muito... só espero que amanhã seja um dia bem tranqüilo, pois é o único dia do ano que não quero me ver aborrecido com nada... espero...

té mais!

Nenhum comentário :