outubro 18, 2005

eu já fui mais 'blogueiro'

no começo até atualizava cinco vezes por semana, afinal era a novidade. mas teve seus altos e baixos e depois das fases semanal e quinzenal, pelo visto está virando algo mensal...! rs

nada muito importante a relatar. o que me trouxe aqui na verdade foi o fato de estar rolando na cama por quase uma hora sem conseguir pegar no sono. deve ser culpa da bolacha de chocolate que comi...! enfim.

domingo teve etapa do paulista de trekking lá no wet'n wild. pergunta se eu fui. pois bem, não deu mais uma vez. legal, agora só em dezembro. preciso de amigos dispostos e com tempo livre para montar uma equipe que se comprometa a participar.

muito o que fazer no serviço. bem puxado, bom sinal. continua legal, novos desafios e muito o que ser feito. boas perspectivas, agora é questão de aproveitá-las!

vários planos de passeios. se pelo menos um sair do papel até o fim do ano estarei feliz.

e as inscrições para a 81ª Corrida de São Silvestre já estão abertas. Depois coloco o endereço do site oficial aqui. preenchi a ficha online, agora só falta pagar os R$ 55,00 e estarei oficialmente inscrito!

té mais!

Nenhum comentário :