novembro 05, 2005

Life is just sad

semana que vem vou reencontrar alguns amigos com quem tive a oportunidade de trabalhar lado a lado. será bom rever as pessoas, algumas delas que me são especiais por terem me dado a oportunidade de crescer profissionalmente e que me ensinaram muito do que sei, se não tudo, hoje em dia. não é nenhuma data especial, apenas a vontade de matar as saudades de pessoas queridas.

semana que vem também poderá ser o reencontro da turma da faculdade, já que faz tempo que não saímos juntos nem nos vemos uns aos outros. diferentemente dos últimos dois anos, desde que terminamos a graduação, neste ano que está quase no fim pouco nos vimos, à exceção de uma conversa aqui e outra ali, na maioria das vezes por email. alguns encontros aconteceram, outros ainda irão acontecer até o fim do ano com certeza. mas eu esperava mais e talvez aí esteja meu erro, de deixar minhas expectativas maiores do que deveriam ser.

São Silvestre
este é o link para acessar a página oficial da São Silvestre 2005. A inscrição custa R$ 55,00. A largada da prova especial é às 15h, da prova feminina às 15h15, e finalmente da masculina será às 17h do dia 31/dez. Não vou aparecer na telinha com certeza, mas saibam que estarei correndo pelas ruas de São Paulo nesse dia! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :