dezembro 07, 2005

no último domingo, 04/dez, fui com uma amiga e mais um casal de amigos dela até Itu para participarmos da última etapa do campeonato paulista de trekking! foi muito bom! 3h30min de trilha, tentando não se perder (muito!) pelo caminho, tentando contar os passos para descobrir ali na frente que a próxima referência da planilha não estava ali e correndo para voltar e refazer o percurso! bem divertido!!! mas fora esses detalhes, foi um domingo muito bem aproveitado!

o sol apareceu, depois de um sábado nublado e chuvoso, o que se por um lado foi bom, por outro atrapalhou bem (e estou sofrendo as conseqüências até agora!), porque como largamos atrasados e não deu tempo de passar o protetor solar antes de começarmos a trilha! e mesmo lá no meio, nem lembrei que precisava passar o bendito! resultado: braços vermelhos até o presente momento!!! e haja loção hidratante para tentar amenizar os efeitos!

no final das contas, terminamos em 57º lugar, de 79 equipes! levando em consideração que largamos atrasado e que mesmo assim, na pressa, não perdemos nenhum PC (postos de controle), fomos muito bem mesmo!

e mais legal ainda que as pessoas que foram lá comigo gostaram e talvez (finalmente!) eu consiga montar uma equipe para participar do campeonato todo no ano que vem! vamos ver!

pra finalizar, como contador de passos das equipes que montei até hoje, estou evoluindo exponencialmente! nesta etapa, no PC Virtual que tinha, no qual ao invés de se registrar o tempo é necessário que a equipe informe a distância percorrida do início do trecho até chegar ao PC, errei por apenas seis metros!!! foi a menor diferença que já tive nesse tipo de PC, contando as três etapas que participei neste ano! e o melhor é que, pelo que vi nos resultados gerais, apenas seis equipes na mesma categoria que a nossa erraram por diferença menor ou igual a minha! e a equipe campeã dos graduados, nesta etapa errou o PC Virtual por 26 metros! mandei bem, vai! =)

té mais!

Nenhum comentário :