dezembro 29, 2005

feliz ano novo!

estou em dívida com este blog. aconteceram muitas coisas desde a última vez que postei aqui e não vim contar nada. ok, não foram tantas coisas assim, nem foram tão relevantes também, mas a falta permanece =P

também costumo desejar um feliz natal aos que por aqui passam, mas como passei tal mensagem aos meus leitores por outros canais de comunicação (caixas de comentários, orkut etc), então acabei nem vindo aqui para postar.

agora estamos entrando no penúultimo dia do ano, e parece que ainda falta muito para que 2005 chegue ao fim. amanhã ainda vou trabalhar, ao que parece até o meio-dia, mas nada oficial. talvez eu vá ver o harry potter que está passando no cinema lá do shopping, quem sabe. e sábado será um grande dia, ao menos para mim se eu atingir meu objetivo. é meu amigo, são silvestre...!

sexta passada fui até a paulista para andar pela brigadeiro luis antonio e 'sentir' a dificuldade que irei enfrentar nos três últimos kilômetros da corrida. e não vai ser nada fácil... a subida exige muito, mas muito mesmo! ela começa leve, mas depois de passar o teatro abril ela começa a inclinar bem, e vai num subidão até chegar lá na paulista...! andando levei 23 minutos para subi-la. quero ver no dia, depois de correr 12km (e de ter feito a descida da consolação, subir e descer o minhocão e ainda ter enfrentado a subida da rudge), como estarei no início da brigadeiro...

mas desafio é desafio e o meu foi lançado em outubro quando fiz a inscrição! agora é encarar a brigadeiro e correr do início ao fim a são silvestre!

e talvez por conta disso que não consigo achar que o ano está terminando. mas ainda assim, desejo a vocês um Feliz 2006, com muita Saúde, Paz, Harmonia e cheio de Realizações! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :