janeiro 02, 2006

eu estava lá!

no meio dos mais de 15mil corredores que participaram da São Silvestre do último sábado, lá estava eu! =) vi o gigante com as pernas de pau, o corno, o homem com o vaso na cabeça, dois chapolins colorados, o super-homem, o homem-aranha, aquele com um boneco de mulher nas costas, o hulk, a dona-morte o corno com chapéu de chifre etc, enfim, era uma festa de tipos, foi muito legal!

e eu consegui atingir meu objetivo! corri, do início ao fim, os 15km do percurso nas ruas desta cidade! fui com meu irmão, que ficou me esperando lá na paulista, perto da brigadeiro luis antonio e levou a câmera mas não conseguiu tirar uma foto minha...! (mas tirou do Marilson, depois eu coloco no ar!) fiz meu alongamento e nessa hora senti como o asfalto estava quente! também, a temperatura estava muito alta, 30ºC, e eu nunca treinei com uma temperatura tão elevada assim! as mulheres correram com 32ºC e a brasileira precisou ser atendida logo após cruzar a linha de chegada, é desumano isso! a organização realmente precisa rever esse horário da prova feminina!

no início, para ter uma idéia da quantidade de gente, demorei 10 minutos até passar pela largada, na frente do Masp! o coração não colaborou e resolveu ficar na freqüência alta o tempo todo, mas como estava me sentindo bem fui em frente! também, com tanta gente correndo ao meu redor a inércia não me deixava reduzir minha velocidade (o que de fato é ruim e preciso trabalhar isso nas próximas vezes que for correr uma prova desse tipo) mas se for levar em conta o calor e a falta de uma brisa que fosse para alivar o abafado que estava, até que suportei bem! e aquela chuva, o que foi aquilo, meu Deus! desabou o mundo em são paulo, uma meia hora depois que o Marilson tinha terminado a prova! sobrou para o povão aquela água toda! e as gotas doíam quando caíam, era impressionante! e foi do km 8 até chegar ao 11 que caiu essa chuva forte, e daí até quase o fim com a garoa! ou seja, a subida da brigadeiro luis antonio foi feita, apesar de sem parar de correr, todo ensopado pela chuva!!

e que subida! tinha ido na sexta antes do natal até lá para andar e conhecer a subida, e ela é realmente muito difícil de se fazer correndo! mas depois de tê-la feito, chegar e entrar na paulista é uma sensação ótima!!! e mal acreditei que consegui terminar em menos de 2 horas como eu estava prevendo! fiz em 1h44min06seg pelo meu cronômetro! (mas estou indignado, porque o chip que marcaria o tempo oficial falhou e estou fora da classificação divulgada no site!!! onde eu reclamo disso??? que droga!!!!)

daí foi só me alongar novamente e buscar a medalha!!! eu participei da São Silvestre!!! sem noção! =)

té mais!

Nenhum comentário :